sexta-feira, 4 de abril de 2008

Raul Carrion destaca luta da São Judas


O mandato do Deputado Estadual Raul Carrion destaca em seu ultimo informativo a luta e vitória da Vila São Judas contra o Projeto de Expansão da PUC. A atuação do Dep. Raul Carrion, que ocupava a presidência da Sub Comissão de Habitação na AL, foi de grande importância para o desfecho em favor da comunidade.

Clique nas imagens ao lado e confira as matérias.

Um comentário:

Unknown disse...

Aqui na Vila São Judas Tadeu nós temos o costume de contar as coisas como elas são.O primeiro passo sobre o projeto da PUC foi dado pela Ver. Sofia Cavedon, depois procuramos a Comissão de Direitos Humanos presidida pelo Ver. Comasseto, mais adiante procuramos a Comissão de Habitação da Assembléia Legislativa, presidida pelo Dep. Raul Carrion,procuramos o Min. das Cidades através do Chico Vicente,encaminhamos ofícios a governadora, ao MP, a reitoria da PUC e até para Don Dadeus na Cúria Metropolitana, sempre acompanhados pelo Dep. Raul Carrion e pelo Dep. Ronaldo Zulke, ambos da já citada comissão, estivemos com o Prefeito José Fogaça, acompanhados pelos deputados mais o Ver. Guilherme Barbosa e Vereadora Maristela Maffei,além de alguns assessores, entre os quais não se encontrava nenhum do gab. do Ver. Almerindo.
O acompanhamento que o Vereador se refere em seu blog é específicamente sobre reportagem veículada no Correiio do Povo e na rádio, portanto duas ações.
Gostaríamos de salientar que a comunidade da Vila São Judas é extremamente organizada e credita a vitória que teve em relação ao projeto de expansão da referida faculdade a sua organização e mobilização, todo o suporte que tivemos foi por procurar as comissões formadas por parlamentares que têm por objetivo primeiro defender os interesses do povo.
Agadecemos ao Ver. Almerindo a tarde de atividades que propórcionou em nossa comunidade e esperamos voltar a nos vermos.
Saudações
Jane Brochado