quarta-feira, 7 de maio de 2008

São Judas presente no OP 2008












A Vila São Judas garantiu uma boa participação no OP deste ano com as demandas de Habitação e Saúde como prioridades da comunidade.

Mas, estranhamente, neste ano, a habitação não ficou entre as primeiras demandas. Educação, Pavimentação, Saúde e Assistência Social foram as 4 primeiras no Partenon.

Uma grande vitória foi a eleição para o Conselho do Orçamento Participativo (COP) da chapa 2, que contou com a participação da nossa integrante da Associação, Jane Brochado. Esta chapa teve mais de 72% dos votos, elegendo assim os dois titulares e um suplente. A outra titular será a Marília Fidel da Associação de Moradores da Paulino Azurenha e primeira suplente, Sônia Fernandes da Vila Maria da Conceição.

Esperamos e vamos cobrar o cumprimento de todas as demandas do Partenon, além das demandas atrasadas.

Um comentário:

Anônimo disse...

A nossa comunidade poderá contar com seis(6)delegados e uma conselheira no OP deste ano.
As demandas da vila ficaram em primeiro lugar na hierarquização de demandas da região.
Esperamos que a atual administração respeite a vontade desta e das demais vilas e grave todas as demandas, comtemplando assim milhares de pessoas que, muitas vezes, se encontram em situação sub-humana.Vamos permanecer mobilizados de olho no que está sendo feito e no que não está sendo feito também.
Jane Brochado