domingo, 21 de setembro de 2008

Curso de Espanhol na Vila

Estão abertas a inscrições para o CURSO DE ESPANHOL, que acontecerá todas as sextas na Sede da Associação.Mais uma conquista para a nossa comunidade e também para as comunidades vizinhas.

O curso de espanhol será voltado para jovens e adultos, principalmente aqueles que se preparam para o vestibular. Este curso também irá facilitar a integração da nossa Associação com os movimentos populares e as lutas latino.americanas.

Lembramos que ainda no ano passado a nossa vice presidente e conselheira do OP, Jane Brochado, esteve no Chile, para uma troca de experiências com os municípios de San Joaquin, Talca e Villapel e que conselheiros destas mesmas cidades estiveram em nossa comunidade pouco tempo antes.

Temos a convicção de que é preciso uma maior integração entre as diversas experiências e lutas do movimento popular latino.americano, e este curso irá contribuir para superarmos a barreira da comunicação.

Tivemos a sorte de conhecer dois pesquisadores espanhóis, Ernesto Morales e Julia Oroval, que se dispuseram em fazer este trabalho voluntário em nossa comunidade. Vale salientar que muito além da apropriação do castelhano, a idéia é fazermos uma troca de experiências e vivencias. Pois o Ernesto e a Julia tem um envolvimento com a luta comunitária anterior a vinda ao Brasil.

Inscrições: de 01 a 20 de outubro de 2008 (pelo fone 84613880 c Roberto)
Início: 31 de outubro
Local das Aulas: Sede da Associação
Horário das aulas: das 19 as 30:30min
Todas as sextas-feiras
Sem mensalidades ou taxas

Nenhum comentário: