quinta-feira, 12 de março de 2009

8 de março: Pagode de qualidade em homenagem às mulheres

.
Foi um "Festerê Pegado", como diz a galera!! Muito samba e pagode de boa qualidade com os Grupos "Formados na Hora" e "Os Arteiros", os dois da nossa comunidade mesmo.


A homenagem às Mulheres ficou por conta da Jane e do Roberto. A Jane contou um pouco das batalhas das mães, filhas, avós, enfim, das mulheres da São Judas. E o Roberto apresentou uma seleção de fotos (slide abaixo) dos momentos de luta e festa de nossa comunidade em que as mulheres, como sempre, são maioria.

Não podemos deixar de registrar que uma das dificuldades quando organizamos um evento com apresentações musicias é o som, pois é caro para alugar. Mas desta vez, rolou. Os recusos arrecadados com a venda de ceva, refri e dos comes feitos pela Beti, renderam certinho para pagar a aparelhagem, que garantiu a diversão.

Com esta atividade cultural, demos inicio ao projeto de "Resgate da Juventude pela Música". Ao menos uma vez ao mês teremos apresentações musicais na Associação, incentivando a participação das crianças e principalmente da juventude. Também aulas e oficinas devem fazer parte desta iniciativa.

Como diz um ditado: ...o caminho se faz ao caminhar...


Nenhum comentário: