segunda-feira, 23 de março de 2009

Assembléia Geral teve participação expressiva da comunidade


Faltou lugar na Sede da nossa associação para acomodar a comunidade, que participou em peso da Assembléia Geral.
Foi a primeira Assembléia do ano, e a pauta bem extensa: Saúde, Regularização Fundiária, OP, Prestação de contas, Atividades desenvolvidas pela Associação e também assuntos levantados pelos moradores.

Alguns encaminhamentos da Assembléia: A comunidade se comprometeu em participar em peso da reunião do Conselho Local de Saúde, dia 01 de abril, que vai tratar sobre o PSF (Programa de Saúde da Família) para a nossa vila.
Também ficou instituída uma contribuição mensal por família, de 5 reais, para ajudar a manter a Associação. Importante salientar que esta contribuição será espontânea, não acarretando qualquer discriminação as famílias que optarem por não contribuir.
Quanto a Regularização Fundiária, continuamos cobrando do Estado a agilização do processo.
Já o OP terá uma reunião específica para serem decididas as demandas da vila a serem apresentadas na Plenária do dia 06 de maio.
Outro assunto importante tratado na assembléia foi a contrução de uma ponte sobre o Arroio Dilúvio, em frente a vila, pela PUC. A comunidade está atenta e vai cobrar da Universidade e do Poder Público Municipal os cuidados necessários para que a ponte e o consequente aumentio do tráfego não tragam mais transtornos a nossas famílias.

Esta Assembléia Geral reforçou, sobretudo, o espírito de participação e de decisão a comunidade da Vila São Judas Tadeu.

Um comentário:

Anônimo disse...

bom comeco