terça-feira, 21 de abril de 2009

Acordo entre moradores garante área para Creche Comunitária

.
Após muitos anos em busca de uma área para construção da Creche Comunitária, finalmente a conquista: um acordo selado nesta terça-feira, 21 de abril, entre a Associação de Moradores e 4 famílias de nossa comunidade, que cederam partes de seus terrenos, garante a possibilidade de construção da Creche.














Estas famílias residentes há mais de 30 anos na comunidade, possuíam áreas contínuas preservadas e sem construção. No total são quase mil metros quadrados que foram repassados para a Associação.

Estes moradores e moradoras que cederam parte de seus terrenos em benefício de toda comunidade, dão um exemplo de como é possível colocar o interesse coletivo a frente do interesse individual. São atitudes como estas que norteiam o trabalho da Coordenação da Associação.

Agora, com a garantia do local, temos que buscar via Orçamento Participativo os recursos necessários para construção de nossa Creche Comunitária.

Nas fotos acima, o momento em que a Sra. Albani Aquino, o Sr João Cruz, a Sra. Lurdes Romano e o Sr. Alcebiades Cardoso assinam a ATA da reunião, onde consta o compromisso de doação das áreas. A última foto é do local.

Nossa próxima atividade será um ATO DE POSSE, a ser realizado no local no dia 2 de maio, sábado, às 16hs.

Você está convidad@!

Um comentário:

Amigos da Rua Gonçalo de Carvalho disse...

Parabéns!
Mais uma vitória da comunidade da Vila São Judas Tadeu.
Merece ser comemorada e muito divulgada.
Esses moradores que cederam parte de seus terrenos são exemplos de cidadania.