sábado, 2 de maio de 2009

Piso da sede da AMOVITA está colocado

Um dos objetivos da nossa gestão, traçado ainda na posse realizada em julho de 2008, era qualificar a sede social da Associação.

Para tanto foi iniciada a Campanha do Piso. A colocação de piso frio em toda a sede era um anseio da comunidade já há bastante tempo. Tanto para melhorar um espaço que é de todos os moradores, inclusive utilizado para festas familiares , quanto para realização de atividades como oficinas, cursos, assembléias, reuniões...

Pois agora estamos concretizado este objetivo. Durante dois dias, incluindo o Dia do Trabalhador e da Trabalhadora, o Seu Adão Dias (que já reformou a churrasqueira), auxiliado pelo Roberto, colocaram o piso no salão. Serviço este feito de forma voluntária. E no domingo O Leonel, a Bruna, a Rosa, o Fernando, a Taís , a Jane , a Ângela e a Juliana fizeram o acabamento e limpeza.

Destacamos que isso só foi possível por causa do apoio de várias famílias da nossa comunidade que participaram da Campanha do Piso. Cada uma delas faz parte da realização deste sonho!!


Um comentário:

Guilherme disse...

Parabéns aos camaradas que doaram seu tempo e dinheiro para a colocação do piso. Entenderam que todo o trabalho da Associação é para o coletivo, para o bem de todos e que a comunidade tem que ser protagonista nestas iniciativas.
A luta continua!!!!! Sempre!!!!!
Até mais.