terça-feira, 21 de julho de 2009

Mobilização da comunidade garante construção de nova ponte


A Coordenação da Associação de Moradores esteve nesta segunda-feira na SMOV (Secretaria Municipal de Obras de Viação) onde se reuniu com o Secretário Adj. Cassio Trogildo e equipe . Nesta reunião ficou acertado que uma nova ponte será construída, desta vez em concreto, garantindo assim tranquilidade a comunidade, uma vez que a de madeira durou apenas 5 anos.

O tempo para conclusão da obra foi estipulado em 3 meses, sendo que o edital de concorrência será lançado nos próximos dias. Também ficou acordado que a AMOVITA acompanhará todos os tramites burocráticos junto a SMOV.

Sabemos que nossa mobilização foi fundamental para mais essa conquista e continuaremos atentos, acompanhando o processo até que efetivamente a obra esteja concluída.


2 comentários:

Anônimo disse...

Tá muito feio este chamado de cuba logo abaixo do título da conquista da ponte.
E o "garante construção" no título está faltando un "s". Ficou "garante contrução"

Guilherme disse...

Parabéns a todos(as) moradores(as) que, na chuva, foram para a rua lutar pelos nossos direitos. Só com a união de todos nós podemos vencer obstáculos e garantir benefícios para nossa comunidade. O próximo passo é acompanhar de perto os trâmites da SMOV até a efetiva construção da nossa ponte.
Parabéns e obrigado a todos(as).