sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Reunião da AMOVITA: SMOV e Teatro presentes

.
Na reunião da coordenação da AMOVITA desta quarta-fera, 19 de agosto, estiveram presentes o Assessor Comunitário da SMOV, Sr. Rogério dos Santos, que trouxe o projeto da nova passarela a ser construída sobre o arroio Dilúvio, em substituição a antiga. O projeto ficou com a AMOVITA e conforme nossa reivindicação será de concreto, garantindo assim uma obra resistente à passagem do tempo, ao constrário da anterior, de madeira ,que durou apenas 5 anos. Esperamos (atentamente) que a obra seja realizada dentro do prazo acordado entre a AMOVITA e a SMOV, que é de conclusão em outubro de 2009.


Também esteve na reunião a companheira Betânia com um convite muito especial para a comunidade: Assistirmos a peça MarLeni. O contato já havia sido feito enteriormente pela diretora da peça, Liliana Sulzbach, que conheceu o trabalho da Associação com a terceira idade.
Agendamos o início do mês de setembro para irmos em grupo prestigiar a peça. Esta será uma oportunidade para que nuitos moradores e moradoras que nunca foram a uma peça teatral tenham este primeiro contato.
Agradecemos profundamente o convite e estaremos prestigiando este belo trabalho.

Na foto: Betania (com chimarrão) e Rogério (de jaqueta preta).
Acesse o Blog e saiba mais sobre a peça: espetaculomarleni.blogspot.com
.
NÃO AO PONTAL: Outro ponto de pauta foi a organização de atividades para final de semana, na comunidade, dentro da campanha não ao projeto pontal.
.
Sábado: Mutirão de panfleteação, com panfletos específicos para a comunidade e também o panfleto geral, acompanhados de carro de som (buscar junto aos sindicatos). Também estaremos com a lista dos locais de votação. Atividade a partir das 14:30.
.
Domingo: Mobilização durante todo o dia, indo nas casas conversar com os moradores e moradoras e indicando os locais de votação.
.
Domingo à noite: Comemoraçã da vitória do NÃO ao Projeto Pontal

Lembramos que as reuniões da Coordenação da Associação ocorrem todas as quartas, a partir das 19h30 na sede e são abertas a todas as pessoas, tanto da comunidade quanto de fora.

Participe!!

Um comentário:

Anônimo disse...

mentirao quando disserão que a ponte tem 5 anos pois não foi construida no governo verle do pt que memoria fraca