domingo, 6 de setembro de 2009

MarLeni: Comunidade vai ao teatro

.
Há cerca de dois meses, a AMOVITA foi contatada pela diretora de teatro ,Liliana Sulzbach, com um convite para que a comunidade e, em especial o grupo da 3 Idade, fosse assistir a peça MarLeni.

No dia 03 de setembro fomos em um grupo de 25 pessoas prestigiar a obra. E ,para grande parte dessas pessoas, foi o primeiro contato com o Teatro.

Foi um belo momento, pois além da expectativa do grupo, da alegria por podermos fazer uma atividade cultural coletiva, a qualidade da obra e a atuação das atrizes foram dignas de muitos elogios.


A Associacão já tinha em seu planejamento o intuito de organizar atividades culturais e de lazer para a 3 idade, e essa portunidade veio em um ótimo momento.

A coordenação da Associação já está sendo cobrada pelos moradores para que outras atividades sejam propostas.

O próximo passo será uma conversa com tod@s que quiserem fazer atividades culturais para pensarmos juntos essas atividades, pois a AMOVITA não entregará pacotes prontos.

Agradecemos muito especialemte a Liliana Sulzback e a Márcia do Canto pela oportunidade e a atenção que nos foram dadas. Também ao Centro Social Irmão Donato pelo empréstimo do ônibus que transportou o grupo. Obrigado!


Fotos: 1- grupo na sala de espera do Teatro Renascença, 2- Atrizes Ida Celina e Araci Esteves atuando, 3- Liliana Sulzbach recebendo agradecimento da AMOVITA, pelo convite.

Nenhum comentário: