sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Resultado das Eleições para Coordenação da AMOVITA

.
Dia 25 de julho houve votação na Vila São Judas para eleição da Coordenação Executiva da Associação de Moradores - AMOVITA, Gestão 2010/2012. Somente uma chapa se inscreveu - "Todos Juntos Somos Fortes" - composta pela atual coordenação.

No total votaram 92 moradores, todos na Chapa "Todos Juntos Somos Fortes" e nenhum voto nulo ou em branco.





Clique na imagem abaixo para conferir toda a nominata.

4 comentários:

Anônimo disse...

mas ba que baita votação 92 votos com mais de mil familias na vila acho que so a familia de voces votou se liguem esta acabando o reinado de mentirinhas

Anônimo disse...

Ora anomimo, todos sabemos que você é o ex-presidente que foi destituído em assembléia geral, por estar ao lado da PUC quando ela começou com o projeto de expansão... que também foi acusado pelo conselho fiscal e pela tesoureira e pela vice-presidente da época de ter desviado recursos e materiais da associação.
Quando você foi eleito com 54 votos, ninguém questionou, pois a comunidade merece respeito e todos sabem o quanto é difícil fazer com que as pessoas se interessem pela organização comunitária.
Em Julho houve o processo de eleição, e houve intensa divulgação, com o objetivo que aparecesse alguma chapa opositora, e assim tornar o processo mais rico e interessante. Mas infelismente aqueles que fazem oposição e se escondem atrás do anonimato não apareceram...
Continuaremos o nosso trabalho da maneira séria e transparente com que vimos fazendo até aqui.
Se você ou qualquer morador tiver realmente interesse em contribuir com as lutas da comunidade, pode aparecer nas terças na Sede da Associação, pois é nestes dias que fazemos a reunião da diretoria, aberta a todas as pessoas que queriam participar, seja da comunidade ou de fora dela.
E qaunto a prestação de contas, é só acompanhar nos murais ou se quiser algo mais detalhado é pode entrar em contato com a tesouraria, pois temos todas as notas e comprovantes de despesas a disposição.

Roberto Oliveira

Anônimo disse...

voces continuão se escondendo atras do ex presidente para se desculpar en todas as mentiras que disem cade a creche aquele area que voces dizem ter jamais sera aceita,por não ter livre acesso ,para com esta mania de mentir efalar do ex porque porque l tudo o que falamos temos que provar

Jane Brochado disse...

Este Paulo é mesmo um babaca, tem uma inveja mortal das conquistas que a atual diretoria tem obtido e fica rezando para que as coisas dêem errado que pra ele se comprazer com a nossa desgraça, desgraça da vila onde ele mora e cria os filhos, não consigo compreender este sujeito, vai ser infeliz assim lá.... bem longe de nós que só pensamos em crescer e possibilitar à nossa gente um pouquinho só de dignidade, não tem nenhum interesse pessoal nisso e só o interesse no bem estar COLETIVO.
Jane Brochado