.
Neste último período dois trabalhos foram concluídos sobre a nossa comunidade. O Trabalhao Prático de Pesquisadores do NORIE/UFRGS (Núcleo Orientado para a Inovação da Edificação, orientados pelo professor Miguel Satler foi apresentado na sede da AMOVITA na noite de 25 de abril durante o II Seminário. Para acessá-lo na íntegra, clique na imagem abaixo.
A pesquisa realizada pela Geógrafa Angela Maria Faria da Costa, trata da CONCESSÃO DE DIREITO REAL DE USO, AVANÇOS E RETROCESSOS NA LUTA PELO DIREITO À MORADIA NA VILA SÃO JUDAS TADEU, PORTO ALEGRE/RS, orientado por Betênia Alfonsin, advogada urbanista. Clique na imagem para acessar na íntegra.
Ressaltamos que ambos trabalhos tem enorme relevância para nossa comunidade e nossas lutas. Ficamos muito gratos e felizes por ações como estas, que aproximam as universidades das experiências comunitárias. Entendemnos que desta forma é possível que tod@s aprendam e ensinem ao mesmo tempo, como afirmava o mestre Paulo Freire.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Parabéns companheiros pela perseverança na luta!! É importante o regisro e memória da história de resistência e conquistas em benefício da qualidade de vida e da justiça!
Geovani
Postar um comentário