quarta-feira, 27 de julho de 2011

AMOVITA denuncia: Família Vontobel GRILA Área Pública na Av. Ipiranga

.

clique na imagem para ampliar


5 comentários:

Guilherme disse...

Mas ah!!!!
Família VONTOBEL/COCA-COLA,se utilizando de áreas públicas para benefício próprio ein?
Que lindo exemplo de ética, moralidade e responsabilidade social!!!!
Infelizmente,não poderia ser diferente.Uma família capitalista,de ultra-direita,que não tá nem aí para as pessoas,se utilizando de uma área pública (AEIS - destinada para fins sociais)para angariar mais dinheiro às custas do social que,ainda,deve ganhar alguns "prêmios" de "responsabilidade social".Ah páááára!Me admira muito,principalmente o judiciário,exigir do Estado indenização pelas "benfeitorias"!Será que,quando a FAMILIA COCA-COLA ocupou a área,com a intensão de se locupletar economicamente e sem pagar impostos durante todos estes anos,estas "benfeitorias" já não se pagaram?Ora,senhor Juiz,tenha vergonha na cara!Agora,cabe a nós e ao Governo do Estado,batalharmos pela recuperação da área e destiná-la para seu devido fim,o social.Vamos em frente e continuaremos denunciaando esses corruptos para a população e para a cidade.Fora,VONTOBEL/COCA-COLA!!!!Ao Governo do Estado,deixo um recado:Tenham "culhão" para nos ajudar a garantir qualidade de vida para as 600 famílias da Vila São Judas e não somente para uma única família!!!Se liguem!!Estamos de olhos bem abertos!!!
Abraços.

Anônimo disse...

Eu já não tomava coca-cola por questões de saúde e também ambientais. Agora que fiquei sabendo disso é que não vou tomar mesmo, pelo menos isso eu posso fazer de prático e imediato para ajudar essas 600 famílias.

Enquanto o dinheiro falar mais alto e as pessoas de bem não se indignarem e fazerem o que é certo pelo ponto de vista da ética e da moralidade, questões como essa vão continuar acontecendo nesse país. Nesse caso, tomara que o(s) responsável(is) pelo caso na justiça faça(m) a parte dele(s) baseado em princípios e bom censo, e não pelos ideais do capitalismo selvagem e por leis indignas.

Guilherme disse...

"Quem poupa o lobo, sacrifica a ovelha"
FORA!!!

Anônimo disse...

Me admira muito,uma empresa "respeitável" como a CONDOSUL IMÓVEIS se envolver com esta gente e pior,ser conivente com a grilagem de áreas públicas!
É,mas o que manda é o dinheiro não é?R$ 20.000,00 de aluguel de uma área pública não é pra qualquer um,ainda mais uma Área Especial de Interesse Social (AEIS) que não gera tributos sobre o imóvel como IPTU, por exemplo e a comissão que é de 6%?Imaginem que:Um cliente se interesse pela área e a imobiliária sabe do problema e não diz para este cliente(está sendo conivente com a safadeza)e o cliente,correndo o risco de sair da área a qualquer momento,não sabe de nada.UH que coisa ein?Será que vale a pena queimar o nome da empresa com isso?Será que o CRECI tá sabendo?Cabe averiguar! Abraços

Anônimo disse...

A familia Vontobel foi a fundadora da Coca Cola, posso ter certeza que nao se aproveitaram de nenum local publico como voces estao dizendo. Durante 7 decadas, a familia liderou a elite gaucha, sendo donos da Vonpar. O lucro deles foi tao bom, que quando Joao Jacob Vontobel morreu doou para a prefeitura 30% agora se a prefeitura passou a mao em tudo...