quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1ª Confraternização da Creche Comunitária Ecológica da São Judas













A atividade foi conduzida pelos estudantes da UFRGS dos cursos de Engenharia (EMAV) e Arquitetura (NORIE) com o apoio da Coordenação da AMOVITA. Foi uma confraternização muito bonita que envolveu várias crianças com seus pais.

O primeiro momento ocorreu na área da Creche, onde houveram brincadeiras, recolhimento de folhas para verificação de quais árvores tem no terreno, apresentação dos participantes. A presidente da Câmara de Vereadores e apoiadora do projeto, Sofia Cavedon, esteve presente.

Depois todos foram até a sede da Associação para as crianças e adultos desenharem e escreveram como querem a creche.

O objetivo do Grupo que está conduzindo o projeto é construí-lo com a participação efetiva da comunidade. As crianças foram cadastradas através de um questionário respondido pelos responsáveis, no qual se respondia como é a creche que se quer para a nossa comunidade.

A sede ficou muito colorida e em dezembro teremos outro encontro.

2 comentários:

Jeferson disse...

Excelente trabalho. Jeferson

Guilherme disse...

Parabéns AMOVITA pela persistência e por acreditar que a construção de um espaço ecologicamente correto é possível e aos pais e crianças por estarem presentes na atividade. E mais, este projeto beneficiará todos(as) pessoas da São Judas!!!
Ah, obrigado aos amigos da UFRGS.
Abraços