segunda-feira, 19 de março de 2012

Entrega do Projeto da Creche Comunitária Ecológica da Vila São Judas à Prefeitura de Porto Alegre

Convite

Entrega do Projeto da Creche Comunitária Ecológica da Vila São Judas à Prefeitura de Porto Alegre


Com a presença de:

Prefeito Municipal José Fortunati
Secretária de Educação Municipal Cleci Jurah
Universidade Federal do Rio Grande do Sul
Comunidade


Data: 22 de março – Quinta-feira

Hora: 18h30

Local: Sede da Associação de Moradores

(Rua Nelson Duarte Brochado, 24 fds)


Sua participação é fundamental!

4 comentários:

Anônimo disse...

inventarao algo para tentar enganar o povo ,cade a tal da regularizaçao com o pt no governo ja vamos para dois anos de governo cade o presidente o gato comeu,e agora estao tudo mudando de partido e antes era tudo maravilha com o pt e agora com a manuela sera que vai ser tudo maravilha

Jeferson Henrique disse...

O povo nao se engana; engana-se quem tenta engana-lo. A regularizaçao esta tramitando; obviamente que por tua oposiçao sistematica nao saiba de o que esta acontecendo; tao pouco queira saber; alem de gerar um pequeno e mediocre debate tao inutil quanto tu es! Nao ha maravilhas partidarias ha luta; ha pessoas com responsabilidades e deveres; a maravilha da vida nos fazemos e vivemos ela; mas tu verme nunca saberas!

Jane Brochado disse...

Maravilha o projeto mais uma vez a comunidade da São Judas dando aula de cidadania e participação e os invejosos se descabelando.Ahhahahaha

Anônimo disse...

Oi Anonimo:

Interessante, tu falas em manuela, mas quem tá na foto é o Fortunati. A Associação não tem partido político. Trabalhamos com governos e deles cobramos nossos direitos independente de qual partido seja.

Na AMOVITA algumas pessoas tem preferencia ou militância partidária outras não. Assim é a democracia.

Quanto a mim (o presidente)o gato ainda não comeu. Podes me encontar todas as segundas as 19h na sede da Associação, em nossa reunião semanal. Aliás, estas convidado a sair do anonimato (mas todos saemos quem tu és)e participar das reuniões da Associação. Toda a comunidade sabe que a AMOVITA se reune as segundas a partir das 19:30 e todas as reuniões são abertas, tanto para a comunidade quanto para parceiros e visitantes.

Se o teu interesse é o bem da comunidade PARTICIPE!
Roberto Oliveira - Presidente AMOVITA