segunda-feira, 15 de junho de 2015

Assembleia Geral: Mudanças na coordenação da Associação.

Terça-feira, 09 de junho foi realizada uma Assembleia Geral Extraordinária. Na pauta a Escola de Educação Infantil Ecológica, O Telecentro, e a mudança na coordenação da AMOVITA.
Creche Comunitária: Estiveram presentes na assembleia representantes da SMOV, que expuseram a situação em que estava o andamento do processo. Foi colocado que o 8 BLOG ainda não havia respondido a solicitação para acesso dos caminhões ao local da obra. Mas uma reunião com o QG estava marcada para quinta-feira.
Telecentro: Devido a grande confusão gerada com o encaminhamento dado ao problema com o local, que estaria por ser invadido, esse tema foi amplamente debatido e todas as dúvidas e mal entendidos foram esclarecidos. Ficando o local garantido como de interesse público da comunidade e a mesma será responsável pelo cuidado e segurança do local.
Mudança na coordenação: Devido a diversos motivos, inclusive pessoais, o atual presidente renunciou a seu cargo. Conforme estatuto, assume o cargo a vice-presidente Ilsa Rosa. Ficou definido também em acordo geral, ficará responsável por acompanhar o andamento do processo da Escola Infantil, o presidente que sai, Roberto Oliveira.
Também ficou acordado que será realizada uma Assembleia Geral por mês, e que nestas assembleias poderá ser convocada novas eleições, se assim for entendido pela comunidade.
Temos muitos problemas em nossa Vila, e é fundamental que sejamos e permaneçamos unidos, na busca pelo BEM COMUM!
ATENÇÃO: Todas as terças acontece, na sede da Associação, reunião aberta para a comunidade, as 19:30. Participe!
Viva a Vila São Judas Tadeu!












Nenhum comentário: