segunda-feira, 30 de junho de 2008

Eleita a nova Coordenação Executiva da Associação de Moradores

Dia 29 de junho a comunidade da nossa Vila votou para eleger a nova Coordenação da AMOVITA. A Comissão Eleitoral percorreu todas as ruas com a urna em um carro de som, chamando os moradores para votarem.










Ao todo, 278 moradores participaram da eleição, elegendo Roberto Oliveira para presidente por dois anos, com 266 votos. Completam a nominata: Jane Brochado (vice), Maria Natalina (tesoureira), André (tesoureiro), Tais (secretária), Sandrinha (secretária). Compõem as Secretarias: Ana, Angela e Katiuscha (cultura), Daniela e Kátia (comunicação), Guilherme, Vivian, Jeferson (habitação e regularização fundiária) e Nilberto e Suzana (organização).

Como houve apenas uma chapa inscrita, a Comissão Eleitoral deu a opção na cédula do voto Branco-Nulo, para o qual houve apenas 12 votos.

A Posse da nova Coordenação será dia 19 de julho, às 19h na sede. Na ocasião haverá uma Assembléia Geral para escolha do Conselho Fiscal. Além disso, outros moradores também poderão integrar a Coordenação, participando das Secretarias.

Nenhum comentário: