sábado, 7 de junho de 2008

Pavimentação com a cara da Prefeitura


Depois de muitas solicitações, a SMOV esteve na vila. O serviço realizado dispensa qualquer comentário, mas vamos lá:

A rua Vladimir Telles esta inscrita há alguns anos na lista de Conservação Permanente da região Partenon. Esta é uma rua íngrime (lomba) e quando chove a água leva terra para os bueiros e a conseqüência é o alagamento nas casas próximas.

Dinheiro jogado fora. Se era pra fazer uma porcaria destas, melhor nem aparecerem. Exigimos a pavimentação (Conservação Permanente) da rua.

Nas ruas do centro e bairros ricos a pavimentação é impecável e para as vilas, isso que podemos ver nas fotos. Que governo é este?

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse ano tem eleição e vamos ver onde o Fogaça vai parar.

Guilherme disse...

Belo trabalho esse da Prefeitura/ SMOV ein?

Nunca tinha visto uma "meia-obra" tão nas "coxas" como essa!!!

Da próxima vez que solicitarmos alguma obra semelhante na Vila, vamos pedir para tapar buracos, daí pode ser que eles façam o calçamento completo né?

Como essa gente é cara de pau!

E acham que somos palhaços!

Não se admirem se o "Prefeito" vier inaugurar a "meia-obra nas coxas" até o final de junho juntamente com o "grande e competente" Secretário "tapa buracos" da SMOV, Sr. Cássio Trogildo.

Quero deixar nosso muito obrigado, ao Ilmo. Sr. Cássio Trogildo, M.D. Secretário da SMOV e o Exmo. Sr. José Fogaça, M.D. Prefeito de Porto Alegre pela enorme consideração e sensibilidade quanto à resolução dos problemas da Rua Vlademir Telles na Vila São Judas Tadeu e das demais comunidades carentes da cidade, como por exemplo o Bela Vista, Cidade Baixa, Moinhos de Vento, etc.

BAH, OLHA Senhores!

QUE CHINELAGEM EIN!

"... prá ELITE dominante eles dão filé mignon e leite especial, para o POVO uma taça de fel e churrasco de sapo-boi feito lá na central..."

Tô até com medo de encaminhar ofício para a SMOV solicitanto a manutenção da nossa ponte.

Não posso imaginar no que eles poderiam transformá-la.

Abraços,
Guilherme S. Júnior

Anônimo disse...

Algumas vilas do Partenon têm pago o preço de não ter "amigos" no atual governo municipal e estadual.Nos orgulhamos de ser uma destas comunidades que têm sofrido todo tipo de represália, desde a investida de projetos como o da puc, onde tivemos que lutar muito para termos nosso direito a moradia reconhecido até a conservação permanente que todos podem ver aí pelas fotos.Eu gostaria de frisar que a minha posição é política,embora eu não exerça nenhum cargo público,trata-se de política comunitária onde lutamos constantemente para que nossos direitos sejam respeitados e esta luta não é de agora, é de muito tempo, a diferença é que antes falávamos e éramos ouvidos, hoje só falamos.
Vamos mudar o jogo nas próximas eleições, ou vai ou racha.
Jane Brochado