terça-feira, 16 de junho de 2009

Prefeitura retem Recurso Federal para bairro Rubem Berta

Reproduzimos aqui um email recebido do pessoal do Grupo Alvo:

Isso ae pessoal, é uma pena que tenhamos que fazer pressão na prefeitura para projetos em benefício das comunidades, parece que a prefeitura só vê Copa do mundo. E o nosso bairro continua afundado no crack levando os jovens e as crianças.
A Alvo Cultural está empenhada para a construção da Praça da Juventude, projeto do Pronasci no bairro Rubem Berta, o dinheiro inclusive está na conta da prefeitura e prevê a construção de 1 ginásio poliesportivo (quadras de futebol, basquete e vôlei), telecentro para capacitação profissional, pista de skate profissional e outras infra-estruturas que a comunidade não dispõe.
As entidades que puderem somar a esse esforço para este projeto sair ainda este ano seria de grande ajuda, em seguida iremos articular uma reunião com as lideranças do bairro para fazer a pressão na prefeitura, até porque não podemos esperar a Copa passar para que tenhamos projetos de inclusão e de qualificação em nossas comunidades que sofrem dia-a-dia com a violência, drogas e a falta de estímulo aos jovens.

Atenciosamente,

Jean Andrade
Alvo Associação Cultural
jean@alvovirtual.com
www.alvovirtual.com

Nenhum comentário: