Segue abaixo a prestação de contas dos meses de abril, maio e junho de 2009. Os comprovantes de despesas estão com a tesouraria e podem ser acessados por qualquer pessoa que solicitar.
Clique na imagem para ampliar:
3 comentários:
Anônimo
disse...
o que voces tem que ver com cuba. por acaso já foram lá. a populaçao vicem com medo. urist que vi lá não pode ir visitar vários locais na cidade porque é proibido.
Caro Anônimo, Não temos nada a ver com Cuba! Álias nada a ver com a ponte; ela fica fora dos limites da São Judas. Aqui, no Brasil, Anonimo, há inúmeras proibições, mas que o costume e a falta de criticidade remete-nos a inércia. É proibido a um conjunto da população ganhar mais que um salário mínimo; a eles, também, é proibido comer e vestir bem; é proibido que estudem e adquiram conhecimento; que viajem, que se divirtam. Desse modo não temos nada a ver com isso. Mas Anônimo, mesmo que te escondas ( com o "s")... já lhe conhecemos.
É meu caro anônimo, que pena! Acho que você devia se informar melhor sobre a história e a cultura dos outros países antes de falar bobagens pela rede reproduzindo imbecilidades que ouves por aí OK?
As primeiras famílias chegaram há mais de 50 anos. Eram funcionários do Hospital Sanatório Partenon, que está ao lado da vila. Atualmente somos aproximadamente 700 familias. Localizada em uma área pública estadual, estamos em processo de Regularização Fundiária via Ministério das Cidades.
A Associação de Moradores foi fundada no início dos anos 80 e desde então tem sido fundamental na luta pelos direitos da nossa comunidade. Hoje a Coordenação Executiva da AMOVITA é composta por 18 membros. Além dos cargos de presidente, tesoureiro e secretário estamos organizados em 4 Secretarias. Mas, é a mobilização permanente o pilar da nossa comunidade.
LOCALIZAÇÃO
A Vila São Judas Tadeu localiza-se no bairro Partenon em Porto Alegre, entre as avenidas Bento Gonçalves, Ipiranga e Terceira Perimetral.
COORDENAÇÃO EXECUTIVA
Gestão 2014/2016
Presidente: Ilsa Rosa Tesoureira: Liria Pereira Secretári@s: Adilsa Noemi R. Chagas, André, Bolsan Lopes, Júlio César Pereira Lopes Junior, Tayane Rosa Lope, Seu João e Dna. Terezinha.
3 comentários:
o que voces tem que ver com cuba. por acaso já foram lá.
a populaçao vicem com medo. urist que vi lá não pode ir visitar vários locais na cidade porque é proibido.
Caro Anônimo,
Não temos nada a ver com Cuba! Álias nada a ver com a ponte; ela fica fora dos limites da São Judas. Aqui, no Brasil, Anonimo, há inúmeras proibições, mas que o costume e a falta de criticidade remete-nos a inércia. É proibido a um conjunto da população ganhar mais que um salário mínimo; a eles, também, é proibido comer e vestir bem; é proibido que estudem e adquiram conhecimento; que viajem, que se divirtam. Desse modo não temos nada a ver com isso. Mas Anônimo, mesmo que te escondas ( com o "s")... já lhe conhecemos.
É meu caro anônimo, que pena! Acho que você devia se informar melhor sobre a história e a cultura dos outros países antes de falar bobagens pela rede reproduzindo imbecilidades que ouves por aí OK?
Postar um comentário