quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

AMOVITA realiza planejamento 2010 com assessoria da ONG CIDADE

.

Pelo terceiro ano, a Associação faz seu planejamento anual com a contribuição da ONG CIDADE.

Desta vez, o trabalho aconteceu domingo, dia 13 de dezembro. Participaram os integrantes da Coordenação Executiva da Associação e a equipe técnica do CIDADE. O primeiro momento foi de avaliação de 2009. A diretoria considerou muito positivo o ano, pois além de executar grande parte do que foi planejado, as lutas e conquistas foram muitas. Como a permanência das 80 famílias que moram na Nelson Brochado, o avanço no processo de regularização fundiária e a qualificação da sede, por exemplo.

Para 2010, a AMOVITA planeja reformar os banheiros e a cozinha para, mais adiante, fazer o segundo piso da sede com recursos de R$4.658,00, conquistados através do CMDCA/Funcriança. Em relação à creche o terreno doado pelos moradores está sendo cuidado e será feito o acesso. A demanda de construção será gravada no OP, Plano de Investimentos 2010. Já o PSF na Vila passa por algumas dificuldades, mas estamos empenhados em resolver o quanto antes para estarmos, já no ano que vem, com atendimento em saúde na vila novamente mas pelo SUS. O atendimento realizado pelo Dr. Sapiro e equipe continuará até a implantação definitiva do PSF. A regularização fundiária segue seu caminho tortuoso, mas com avanços significativos o que nos dá ainda mais força para seguirmos na luta.

Também fizeram parte do planejamento os eventos comunitários, tais como: Dia dos pais, das mães, das crianças, festa junina e de final de ano, entre tantos outros.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens pessoal!




=)